Reprólogo.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

               E mais uma vez pretendo me lançar nesses diversos universos (des)conhecidos de mim. Inverter os sentidos, desvirtuar os versos, versificar o caos, ser livre enfim. Ser livre em mim. Ser livre de mim. Dar voz a outros universos, meus ou teus.
            Não faz muito sentido o título do blog ser ‘universos’ se apenas os meus universos estão sendo expostos, desconsiderando a infinidade das demais dimensões ao meu redor. Por isso, pretendo, nesse reinício, também publicar obras de amigos que não criaram um espaço próprio para tal fim. Muitos universos escondidos serão enfim revelados, remexidos, invertidos na imensidão de interpretações das palavras, imagens e sons aqui contidos.
            Apenas uma tentativa de descobrir o lado oculto de muitas luas...

ps: Caso alguém queira publicar algo (pode ser com pseudônimo há-há), pode entrar em contato e me mandar.
                                        
Por hoje, pelo recomeço...

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que é sempre possível  e necessário recomeçar" - Drummond?

1 surtos poéticos/patéticos:

Anônimo disse...

Teteuco gatão!