Hi-Lili, Hi-Lo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013





Tudo vai ficar bem. Você vai melhorar. Isso passará. Isso passarinho. Eu digo que nada vai ficar bem. O que é o bem? Bem é o estado de normalidade do ser. Um estado vazio, com poucas emoções, comum, ordinário. Bem é o estado vazio de um ser humano. E se eu quiser ousar? Inovar, cair, perder, ganhar, sofrer, amar, chorar, sorrir, morrer, viver? Poucos momentos vivemos realmente. Quando o fazemos logo ouvimos "Você acha que vai dar certo?", "Acho que é melhor não.", "Toma cuidado!", "Para com isso!". Eu quero descuido. Eu quero descaso. Eu quero apostar. Não sou como os alemães que passam gerações para conseguir montar uma fortuna, sou como os russos que apostam tudo por uma chance na roleta. Uma vida nova ao sair vermelho par. O que vai acontecer comigo não importa. Viver importa. Você tem medo de quê? De quem? Revolucione(-se)! O medo não o deve impedir de mostrar de fazer de ser o seu melhor.


Por Sai Zica.

0 surtos poéticos/patéticos: