Oração ao Poente.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Para 2013 que se põe e 2014 que nasce belo!
Um mantra, uma oração, uma ideia...

Onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar
E que o silêncio da saudade
Não me impeça de cantar

Onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar
Se, por ventura, eu for austero
Que eu mude o meu olhar

Onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar
Que o estorvo da maldade
Não me impeça de voar!

Onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar
E diante de toda ofensa
Espere o tempo para acalmar.

E onde houver descrença
Que se alcance essa oração
Que a indiferença que nos cerca
Se transforme em união!

Onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar 
Que eu possa ainda sorrir
Mesmo depois de chorar

Onde o amor for infinito 
Que eu encontre o meu lugar...

0 surtos poéticos/patéticos: